Ferrão comemora classificação e volta da boa fase

06-11-2010 10:54

Divulgação CBFS

Pivô tenta se livar da eficiente marcação uruguaia

Itagui (COL) - O pivô Ferrão voltou a ser decisivo. Autor do segundo gol da vitória brasileira diante dos uruguaios, o dono da camisa 9 da seleção Sub 20 comemorou bastante o esperado retorno da boa fase.

“Até comentei com alguns parceiros do elenco que parecia que eu estava numa fase ruim. A bola não estava entrando, mas hoje voltei a atuar da maneira que gosto: girando, finalizando e servindo os companheiros. Entrei concentrado e confiante, isso tudo foi determinante para esta atuação”, disse Ferrão.

Sobre a partida desta sexta-feira (5), quando o Brasil venceu o Uruguai pelo placar de 5 a 3 e garantiu vaga a final do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20, o pivô comentou que o time cometeu alguns erros, mas que os mesmos são normais, fazem parte do jogo.

“Os erros são naturais, mesmo que lutemos sempre para evitá-los. Nossa equipe está unida e isto é fundamental para alcançarmos nosso objetivo: o título. Tenho certeza que não iremos desistir nunca”, declarou o atleta, que se transferiu recentemente para a Krona/Joinville/DalPonte (SC).

Já visando o confronto decisivo contra os colombianos, neste sábado (6), às 17 horas (20 horas no horário de Brasília), Ferrão foi categórico: “Vamos partir pra cima. Vou dar meu melhor, tenha certeza disso, e voltarei a ser aquele jogador de sempre, que mereceu esta convocação e essa confiança depositada pela comissão técnica”, revelou.

Por fim, o pivô deixou um recado à família e reafirmou que vontade não irá faltar ao time nacional. “Vontade não faltará. Podem acreditar e esperamos contar com a torcida de todos. Deixo um beijo aos meus pais e a minha namorada”, finalizou Ferrão, sorridente após a classificação.

Voltar