Faisal Saab será o técnico de Betim na Superliga 2011

25-01-2011 09:33


Beto Costa/CBFS

Faisal Saab é o novo técnico do Betim
A Prefeitura de Betim já sabe quem comandará o time na Superliga 2011. Trata-se de Faisal Saab, mineiro de 49 anos com passagens pelo futsal do Cazaquistão e do Catar e que comandou o Poker/PEC em parte da Liga Futsal do ano passado. Faisal destaca que sua volta para o futsal mineiro ocorreu principalmente pelo projeto ambicioso que foi apresentado pela Prefeitura de Betim.

“Volto para Minas devido ao projeto que me foi apresentado, a princípio montaremos uma equipe, para a disputa da Superliga e do Metropolitano, mas a pretensão é disputar o Estadual já em 2011 e para 2012 a meta é a Liga Futsal. Se vai dar certo eu não sei, mas trabalho não faltará para que o resultado aconteça”, ressaltou.

O Betim estréia na competição dia 23 de fevereiro, às 20h30, diante do campeão da Liga Nordeste do ano passado: o ABC/Art &C (RN). A cidade de Betim sediará a competição que reúne oito equipes de todo o país. Além do ABC, o Betim ainda encara a IACC/Concórdia (SC) e a Copagril/Faville/DalPonte (PR) na primeira fase do torneio.
Voltar