Embalados, Krona e Diplomata se encontram em Joinville

23-05-2011 19:25

 

Beto Costa/CBFS

A Krona vem de boa vitória contra o Atlântico

Esperando manter o excelente momento vivido na disputa da Liga Futsal 2011, a Krona/Joinville/DalPonte volta à quadra nesta terça-feira (24/5), para encarar os paranaenses do Diplomata/Muffatão/Cvel, em partida marcada para às 20h, no ginásio da Univille, em Joinville (SC).

O clube tricolor vem de vitória incontestável diante do Atlântico por 6 a 0, conquistada na última quinta-feira (19/5). Com o resultado, o tricolor joinvilense subiu para o sexto lugar na tabela de classificação do torneio nacional, com 20 pontos. E com o objetivo de manter a boa fase na competição nacional, a Krona inicia a preparação visando o próximo compromisso.

A Krona treinou durante o final de semana para este confronto contra os cascavelenses. No sábado (21/5) e também no domingo (22/5), o técnico da equipe do interior catarinense, Paulo Cardoso, comandou os treinamentos em dois períodos. As atividades foram realizadas no ginásio da Univille, local do jogo.

Um dos desfalques tricolores para o jogo será Diogo, que recebeu uma pancada no joelho esquerdo durante o confronto diante do Atlântico. O goleiro repousou durante o final de semana e não treinou. Franklin continua de fora, se recuperando de uma cirurgia no ombro.

O Diplomata, por sua vez, também quer manter o embalo pela competição nacional. O time do interior paranaense vem de cinco partidas consecutivas em casa, com saldo de três vitórias e dois empates. Agora a equipe buscará somar pontos fora de casa, começando com o difícil confronto contra a Krona.

A vontade de vencer contrasta com a preocupação de alguns desfalques que o Diplomata terá neste jogo em Joinville. O capitão Magrão, que sofreu uma grave lesão durante a última partida da equipe contra o Gazin, não joga. Além dele, Chiquinho, Rafinha, Matheus e Felipinho continuam em tratamento no departamento médico.

O ponto positivo é o retorno de Issamu. Depois de cumprir suspensão, ele estará à disposição da comissão técnica. "Será uma partida extremamente difícil. O adversário possui jogadores importantes e que já vestiram e vestem a camisa da Seleção Brasileira. Como todo jogo peço aos meus jogadores muita determinação, compromisso e atenção", comenta Nei Victor, técnico paranaense.

Voltar