Embalados, Peixe e Atlântico se enfrentam pela Liga

11-06-2011 21:58

 

Divulgação

Atuando em casa, o Peixe/Mazza não tem dado chance aos seus últimos rivais

O ginásio de Sobradinho (DF) certamente irá receber um grande jogo neste sábado (11), às 17 horas, pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Peixe/Mazza e Atlântico Apti Uri Erechim estarão frente a frente na Capital Federal. Assim como o time candango, o representante gaúcho só pensa na vitória logo mais.

A principal curiosidade da partida é que as duas equipes veem de duas vitórias seguidas na décima sexta edição do campeonato. Enquanto o Atlântico bateu o São José e o Macaé Sports, o Peixe superou o Diplomata e o São Paulo.

Jogando em casa, o elenco comandado pelo bom técnico Sérgio Adriano mais uma vez contará com a presença de sua torcida, que tem comparecido aos duelos para empurrar o time rumo à classificação à próxima fase. Com 15 pontos ganhos, o Peixe, 20º colocado geral, é o único clube que ainda não empatou na Liga 2011.

Um dos destaques da agremiação candanga na competição deste ano é o promissor fixo Budião. Natural de Brasília, o jogador é o artilheiro da equipe até o momento com nove gols.

No Galo de Erechim, além da tradicional forte marcação, o sistema ofensivo também tem funcionado. Os dois goleadores do time possuem características diferentes, mas o faro de gol é o mesmo. De um lado tem o veterano pivô Mancha, do outro o jovem Zico – juntos eles marcaram 14 tentos, sete cada um.

Com 24 pontos somados, o Atlântico ocupa o sexto lugar na tabela e está com sua classificação próxima de ser alcançada. Para isso, o treinador Paulinho Sananduva espera que seus atletas repitam as boas atuações dos dois jogos anteriores, quando a equipe demonstrou força e muita qualidade.

Voltar