Em casa, Peixe quer a vitória sobre o tricolor paulista

09-06-2011 09:48

 

Carlos Silva

Peixe/Mazza contará mais uma vez com a força de sua torcida

A última vitória do Peixe/Mazza na Liga Futsal 2011, diante do Diplomata por 3 a 2, deu um novo ânimo ao alvinegro candango, que tem nesta quinta-feira (9/6), às 20 horas, um novo compromisso no ginásio de Sobradinho, agora contra o SPFC/Marília/Construban. Em caso de um resultado positivo, o representante do Distrito Federal chegará a 15 pontos, entrando novamente na briga por uma vaga a próxima fase do nacional.

Apesar de não contar com o ala Marlon, que continua na fisioterapia, o treinador Sérgio Adriano ganhou o retorno de Cássio, liberado pelo Departamento Médico do clube para as próximas atividades. Para o confronto diante o tricolor paulista, o comandante também deverá colocar em quadra dois jogadores sub 20, que se destacaram no empate da estreia do Campeonato Brasiliense.

“Essa é a hora de trabalharmos com o melhor que temos. O Willian e o Leandro foram bem e se tiver tudo bem com eles quero contar com os dois para o jogo contra o São Paulo, que conta com um bom elenco”, adiantou Sérgio Adriano, confiante no resultado positivo.

Ainda de acordo com o treinador da agremiação candanga, seus atletas precisam continuar acertando as finalizações. “Estamos tendo ótimos jogos com todas as equipes, mas no último jogo marcamos três vezes e foi o que nos deu a vitória. Quero um time equilibrado e fazendo gols”.

No São Paulo, do técnico Tuca, o clima ainda é de confiança. Nem mesmo a derrota na terça-feira (7), 3 a 2 para o Praia com o terceiro gol mineiro anotado no último segundo, abalou o elenco tricolor. O objetivo, agora, é pontuar em Sobradinho para continuar subindo na tabela.

Enquanto o Peixe está na antepenúltima colocação com 12 pontos, o representante paulista ocupa a sétima posição com 22 pontos. Bebeto, ala do SPFC, é o artilheiro isolado da décima sexta edição da Liga Futsal com 17 gols.

Voltar