Em casa, Macaé busca primeira vitória na Liga

21-03-2011 01:53

 

Divulgação

Macaenses perderam duas partidas fora de casa e agora querem vencer nos seus domínios

Ainda sem vencer na Liga Futsal 2011, o Macaé Sports (RJ) terá uma boa oportunidade de conquistar a primeira vitória na competição. Isso porque o time fluminense irá enfrentar nesta terça-feira (22/3) o Praia/Pepsi/Velox (MG), às 20 horas, no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ), no primeiro jogo do time dentro de casa.

Até agora, os dois jogos realizados pelo Macaé foram como visitante. Na última terça-feira (15/3), o time enfrentou o São Paulo/Marília/Construban (SP) e foi derrotado por 4 a 3. Na quinta (17/3), o adversário foi a Intelli/Orlândia e a equipe fluminense foi derrotada novamente pelo mesmo placar.

Por isso, a expectativa na equipe é aproveitar o fator casa para conquistar logo os três primeiros pontos e subir na tabela de classificação. Ainda sem pontuar, o time fluminense ocupa a vigésima segunda colocação e precisa somar pontos para lutar por uma vaga entre os dezesseis primeiros colocados, que garantem passagem para a próxima fase.

Por outro lado, o Praia joga pela primeira vez longe de Uberlândia (MG) e espera somar pontos para continuar no grupo dos dezesseis melhores. Atualmente, o time mineiro é o décimo primeiro colocado na Liga 2011.

Nos dois jogos que fez até agora, realizados na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), Praia foi derrotado pelo Gazin/Oi/Penalty (PR) por 2 a 1 e venceu o Colégio Londrinense/Sercomtel (PR) por 3 a 2.

Voltar