Em casa, Assoeva empata com o SPFC e segue fora do G-16

03-04-2011 06:13

 

Márcio Hansel/CBFS

Mesmo jogando em Venâncio Aires a Assoeva não conseguiu a vitória

Assoeva/Unisc/ALM e SPFC/Marília/Construban empataram em 3 a 3 neste domingo (3/4). O confronto, válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011, foi realizado no ginásio Poliesportivo Municipal, em Venâncio Aires (RS).

Na classificação, os paulistas estão em melhor condição, ocupando a 12ª posição, com nove pontos, em sete partidas. Com um jogo a menos, o time do Rio Grande do Sul está fora do G-16, com quatro pontos, na 20º colocação.

Everton fez 1 a 0 para os gaúchos, aos 7min15. Os paulistas igualaram o marcador, aos 11min10, com um tento do ala Melo. A virada dos visitantes ocorreu já na etapa final, aos 22min21, Fuste determinou o 2 a 1 no placar. Um novo empate foi decretado aos 26min12, com o pivô Guga.

O jogo seguiu movimentado, Jonas fez 3 a 2 para o São Paulo, aos 30min34. Novamente demorou cerca de quatro minutos até que o clube de Venâncio Aires igualasse o marcador. Marcos Adriano, aos 34min12, balançou as redes.

Ao final da partida, a análise do placar foi distinta em ambas as equipes. “Foi um resultado ruim para nós. Temos errado muitos gols e isto não pode ocorrer. Temos que seguir trabalhando”, destacou Hector, da Assoeva.

Para o fixo Jonas, o empate não deixou de ser um resultado interessante. “Jogar aqui sempre é complicado. Fizemos uma boa partida e perdemos algumas chances, mas o resultado foi bom para nós. Conseguimos fazer uma boa marcação e saímos daqui com o empate”, destacou o atleta do SPFC/Marília/Construban.

No dia 16 de abril a Assoeva vai até Belo Horizonte (MG), onde encara a V&M Minas, em seu próximo jogo pela Liga Futsal 2011. O tricolor paulista volta à quadra no dia 20 deste mês, quando enfrenta a Krona/Joinville/DalPonte, em Marília (SP).

Voltar