Em bom momento, Assoeva recebe Gazin pela Liga 2011

14-06-2011 08:50

 

Cristian Frantz

Gaúchos querem vitória para ficar mais perto da classificação

A Assoeva/Unisc/ALM (RS) receberá o Gazin/Oi/Penalty (PR) nesta terça-feira (14/6), às 20h30, no ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS), pela Liga Futsal 2011. Em bom momento na competição, o time gaúcho busca mais uma vitória e, com isso, ficar mais perto de uma vaga na próxima fase da competição.

A Assoeva não sabe o que é perder há sete jogos. São cinco vitórias e dois empates no período, incluindo uma goleada por 5 a 0 sobre o Anápolis Futsal/Superbolla (GO), em jogo disputado na última sexta-feira (10/6). Com 21 pontos, o time gaúcho ocupa atualmente a décima segunda colocação na tabela.

Porém, a vantagem para o décimo sétimo colocado, primeira equipe fora da zona de classificação, é de apenas três pontos. Por isso, uma vitória nesta terça, além de manter o bom momento, serve para consolidar a Assoeva dentro do grupo dos classificados.

O objetivo do Gazin é parecido. Com 22 pontos, o time paranaense ocupa a décima colocação e também quer se garantir na próxima fase o mais rápido possível. Vindo de uma derrota por 4 a 3 para o São José/Vale Sul Shopping (SP) na última rodada, a equipe, mesmo jogando fora de casa, luta por três pontos nesta terça.

Para esta partida, nenhum dos dois técnicos terá problemas disciplinares para escalar as equipes.

Voltar