Em casa, Umuarama evita derrota para o Atlântico

09-05-2011 15:30
Divulgação/atlanticofutsal.com.br

Atlântico esteve em vantagem por duas ocasiões

Em um jogo equilibrado, pela primeira fase da Liga Futsal 2011, Gazin/Oi/Penalty e Atlântico APTI Uri Erechim ficaram no empate por 2 a 2, na noite deste sábado (7/5), no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).

O ponto conquistado eleva os paranaenses para a 17ª posição, com dez pontos, o time segue, portanto, fora da zona de classificação para a segunda fase da Liga. Para os erechinenses, o empate manteve a equipe estagnada na classificação do campeonato. Os gaúchos têm agora 12 pontos, ocupando o 13º lugar.

Os visitantes conseguiram sair na frente. Zico balançou as redes, aos 2min36. A vantagem, no entanto, não persistiu até o final do primeiro tempo. Marcelinho cobrou um tiro livre direto sem barreira e empatou o confronto, aos 16min55, fechando o marcador da etapa inicial em 1 a 1.

No segundo tempo, o fixo Bagatini conseguiu recolocar o Atlântico em vantagem, aos 29min45. Porém, os instantes finais foram de pressão dos donos da casa e Jean conseguiu novamente igualar o marcador, aos 38min16, quando Renatinho já atuava como goleiro-linha, auxiliando nas jogadas de ataque.

O próximo compromisso do Gazin pela competição nacional será na quinta-feira (12/5), novamente em seus domínios, diante do Macaé Sports, às 20h15. Antes, na terça-feira (10/5), os erechinenses jogarão em casa, onde enfrentarão o Concórdia/Umbro.

Voltar