Em casa, São Paulo busca empate diante do Gazin

29-03-2011 02:46

 

Bruno Vanço

São Paulo e Gazin ficaram no empate em 2 a 2

SPFC/Marília/Construban e Gazin/Oi/Penalty ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta terça-feira (29/3), em confronto válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011. A partida foi realizada no ginásio da ADPM, em Marília (SP). Com o resultado, o tricolor chegou aos cinco pontos em cinco jogos, enquanto os umuaramenses têm oito pontos em quatro partidas.

Os visitantes começaram com um bom ritmo. Logo a 1min20, Augusto abriu o marcador para o time de Umuarama. Jean marcou o segundo dos paranaenses, aos 9min20. O empate do tricolor ocorreu com dois gols em um intervalo de menos de 20 segundos. Jonas marcou duas vezes, primeiro aos 29min42, depois aos 30min02.

“Pelo jogo o empate não foi bom. Pecamos muito nas finalizações. Saímos com a sensação de que poderíamos ter vencido”, comentou o ala Augusto, do time paranaense, autor do primeiro gol da partida.

Os anfitriões tiveram uma impressão diferente do placar final. “Foi um jogo equilibrado. As duas equipes criaram boas chances de gol e, ao final, foi um resultado justo”, destacou o fixo Jonas, que estreou nesta noite na equipe do São Paulo, e marcou duas vezes.

As duas equipes voltarão à quadra pela competição nacional na próxima quinta-feira (31/3). O SPFC enfrentará o Diplomata/Muffatão/Cvel, novamente no ginásio da ADPM, às 19h15. Já o Gazin/Oi/Penalty, jogará em Orlândia (SP), às 20h15, diante da Intelli/Orlândia.

Voltar