Em casa, Praia quer a vitória diante do São Paulo

06-06-2011 17:59

 

Arquivo CBFS

Jonas já marcou quatro gols na Liga Futsal deste ano

A equipe do Praia/Pepsi/Velox ainda sonha com uma das 16 vagas na próxima fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Para isso, o time mineiro quer a vitória nesta terça-feira (7), em casa, contra o SPFC/Marília/Construban. O jogo terá início às 20h15, horário de Brasília.

Para não ser surpreendido em Uberlândia (MG), o Praia espera contar com o apoio de sua torcida contra o tricolor paulista, que é comandado pelo técnico Tuca. Sem perder tempo, o elenco mineiro convoca o torcedor para comparecer ao ginásio Oranides Borges do Nascimento nesta terça.

Depois de estrear com vitória no Campeonato Estadual do Interior (3 a 1 sobre o representante de Passos), o Praia, do treinador Marcelo Duarte, o Morcegão, treina forte para o próximo compromisso na Liga. Amanhã pela manhã, mesmo dia da partida, os atletas irão se reunir pela última vez na quadra A do G2. Mayko, suspenso, está fora do desafio contra o São Paulo.

Enquanto o time mineiro está em 20º lugar com 14 pontos, a equipe paulista segue na 7ª colocação com 22 pontos. Em boa fase na atual temporada, o São Paulo sabe que uma vitória em Uberlândia o colocará ainda mais próximo da vaga na próxima fase. Diferente de Morcego, Tuca não terá nenhum desfalque por ordem disciplinar.

Com o triunfo de 6 a 5 diante da AABB (jogo realizado no último sábado – 4/6), pelo Paulistão 2011, o tricolor desembarca em MG confiante. O experiente ala/fixo Jonas, ex-seleção brasileira de futsal, é um dos destaques do time.

Voltar