Em Anápolis, Krona tenta estabelecer sequência de vitórias

20-06-2011 20:37

 

Divulgação/Krona Futsal

Café (33) é o artilheiro da Krona na Liga Futsal 2011, com 11 gols

Embalada pela vitória no clássico diante do Florianópolis Futsal, por 3 a 2, conquistada na última quinta-feira (16/6), na capital do estado, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte sai para três compromissos pela Liga Futsal 2011. A maratona de jogos começa nesta terça-feira (21/6), em Anápolis (GO), onde enfrenta o Anápolis Futsal/SuperBolla, às 20h10, no ginásio Newton de Faria.

Na luta pela classificação antecipada, o time joinvilense ocupa o 12° lugar na tabela de classificação da Liga, com 23 pontos. Para avançar à próxima fase, a Krona precisa de duas vitórias em seis jogos, de acordo com os cálculos da comissão técnica. “O importante é que estamos em evolução. Precisamos das vitórias para garantir a classificação antecipada, e este será o principal objetivo nos jogos fora de casa”, revelou o técnico Paulo Cardoso.

Já o Anápolis inicia a série de confrontos que encerrará sua participação no campeonato. Com apenas dois pontos, ocupando a 23ª e última posição da Liga Futsal, os anapolinos terão quatro partidas em seus domínios para finalizar a campanha na competição. Além da Krona, o Anápolis enfrentará, respectivamente, Poker/PEC, Praia/Pepsi/Velox e Macaé Sports.

Para o clube do interior catarinense, além do jogo em Goiás, a equipe joga em Uberlândia (MG), diante do Praia Clube, na quinta-feira (23/6), encerra a série de partidas sem o mando de quadra contra o Peixe/Mazza, no ginásio do Sobradinho, do Distrito Federal.

No confronto em Anápolis, o treinador da Krona, Paulinho Cardoso não poderá contar com o ala Guina, autor de quatro tentos no campeonato e que está fora pelo acúmulo de cartões amarelos. Os anfitriões não terão desfalques por conta de suspensões.

Voltar