Eli é apresentado no Paraná Clube/Vale Fértil

16-02-2011 04:55
Divulgação

Eli foi apresentado no Paraná Clube

A diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil apresentou, de forma oficial, na tarde desta segunda-feira (14/2), seu quinto reforço para a temporada de 2011. O ala Eli, de 26 anos, que estava atuando no Tulpar, do Cazaquistão, vestiu pela primeira vez a camisa do time paranaense e chegou falando em conquistar títulos pelo time paranista neste ano.

“É uma alegria muito grande poder voltar ao Brasil e ainda mais ao Paraná, que é um grande clube, tem uma ótima estrutura e um projeto vencedor. A diretoria confiou no meu trabalho e, a partir de agora, vou buscar trabalhar muito nestas semanas para retribuir essa confiança que o clube está nos dando”, disse o novo camisa 12 do tricolor, que enalteceu a qualidade do elenco montado pelo Paraná em 2011.

“O Paraná Clube vem crescendo durante os anos e, se mantiver esse pensamento, tenho certeza que vai colher bons frutos daqui para frente. Eu e os outros atletas que chegaram temos o pensamento de ser campeão e não pode ser diferente. Com a estrutura que o Paraná nos oferece, temos a obrigação sempre de brigar pelo título dos torneios que entramos”, acrescentou o novo ala do Tricolor.

Na sua apresentação, Eli afirmou estar ciente da pressão que o grupo terá esse ano de realizar novamente uma grande campanha na Série Ouro e ressaltou também que está mais maduro, depois de quase três anos atuando no futsal do exterior. “A pressão, sem dúvidas, aumenta em cima de nós, mas estou mais maduro depois desses anos fora do país e aprendi muito nesse tempo jogando no exterior”, disse.

O novo reforço do Paraná Clube/Vale Fértil, que chegou a Curitiba no final da tarde desta segunda-feira, não escondeu a ansiedade de poder começar a trabalhar com o restante do grupo. “Estou praticamente em casa, me confortei nesse clube e espero dar aqui muitas alegrias e vitórias ao torcedor do Paraná Clube. Estou super ansioso para começar a trabalhar e, por mim, isso já aconteceria hoje mesmo”, brincou o camisa 12 paranista.

Com informações de Luiz Henrique Ferraz - Assessoria de Imprensa Paraná Clube/Vale Fértil

Voltar