Elenco da IACC/Concórdia inicia atividades físicas

25-01-2011 09:34


Divulgação

Treino físico no Estádio Domingos Machado de Lima
Os atletas da IACC/Águia Seguros/Unimed Concórdia (SC) iniciaram os treinamentos nesta segunda-feira, 24 de janeiro. Pela manhã, todo o elenco se apresentou a direção e comissão técnica e já foi submetido a alguns testes realizados pelo preparador físico Anderson Cecchin. À tarde, os trabalhos físicos continuaram no estádio Domingos Machado de Lima.

Conforme Cecchin, as atividades físicas continuarão nos próximos dias, isso antes que os jogadores sejam liberados para os trabalhos técnico-táticos com o comandante Serginho Schiochet, que renovou com o clube catarinense.

O treinador acredita que o grupo é qualificado. “Sempre temos a expectativa no início de qualquer trabalho e temos um grupo qualificado. Faremos uma preparação para chegar entre os quatro primeiros colocados na Superliga”, comentou Schiochet, que irá manter a filosofia apresentada no ano passado. “Colocaremos em prática a ideia de trabalho da última temporada e iremos juntar com outras filosofias e planos”, completou.

A equipe concordiense, que acredita em bons resultados logo em seu primeiro teste, terá pela frente dentro do grupo A da Superliga 2011: Betim (time anfitrião), ABC de Natal e Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR). A estreia do time catarinense será contra a Copagril, vice-campeã da Liga Futsal 2010.
Voltar