Diretoria da Krona apresenta o ala Serginho Paulista

22-09-2011 08:47
Divulgação

Serginho chega confiante ao futsal de Santa Catarina

A diretoria da Krona/Joinville/DalPonte iniciou a semana apresentando o reforço do ala Serginho Paulista, de 22 anos, que estava no São Paulo. O jogador concedeu entrevistas à imprensa na tarde desta segunda-feira (19) e, em seguida, participou do primeiro treinamento com a camisa do tricolor catarinense. Serginho chega para disputar o Campeonato Estadual da Divisão Especial, os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Taça Brasil de Clubes.

Serginho iniciou a carreira no elenco de base do Grêmio Barueri, onde atuou durante três temporadas. Após se destacar na categoria, o ala integrou o elenco principal do time de futsal do São Paulo, em 2009. Já na temporada seguinte, o atleta passou pela equipe do Foz Futsal, do Paraná, antes de retornar ao São Paulo.

Após receber a proposta do representante de Joinville, em contato direto com o supervisor da equipe, James Veiga, o jogador ficou motivado pela transferência. “Sempre trabalhei com objetivos e quando aceitei a proposta da Krona foi com o intuito de dar um passo ainda maior na carreira, por saber da história e tradição que a equipe tem no futsal”, revelou.

Em plena forma física, Serginho não terá maiores dificuldades para estrear. O atleta vinha disputando o Campeonato Paulista de Futsal e acabou levando o ex-clube às semifinais da competição. “Estou pronto para aproveitar a oportunidade aqui. Agora a chance apareceu e quero dar o retorno da confiança depositada”, comentou.

A estreia de Serginho Paulista não tem data definida. A Krona entrará em quadra na próxima sexta-feira (23) para enfrentar a Ad.Jaraguá, às 20 horas, no ginásio da Univille. A partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.

Com colaboração de Renan Pereira

Voltar