Diplomata recebe o Poker em duelo de ‘seis pontos’

13-06-2011 19:04

 

Beto Costa/CBFS

Nei Victor não poderá contar com o ala Caça, suspenso

Após a vitória sobre o Colégio Londrinense/Sercomtel, por 7 a 5, no domingo (12/6), o Poker/PEC voltará a atuar em território paranaense nesta terça-feira (14/6), às 19h15, quando enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cvel, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). O confronto, válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011, terá transmissão ao vivo da CATVE.

Na classificação a equipe fluminense acumula 26 pontos, dois a mais que os cascavelenses. Os dois times estão próximos, com o Poker ocupando o 5º lugar, um acima do que o Diplomata/Muffatão/Cvel, na tábua de classificação da primeira fase – os 16 primeiros garantem classificação para a próxima etapa do campeonato.

Para o confronto, mais uma vez o técnico do Poker, Sérgio Sapo, não poderá contar com o ala Andrey, que cumprirá a segunda partida de suspensão pelo cartão vermelho recebido. Como foi a segunda expulsão do jogador nesta edição da Liga Futsal, a punição automática é de dois jogos.

Sérgio Sapo gostou da última atuação de seus comandados, em Londrina (PR) para ele foi a vitória do grupo, do espírito coletivo. Ele espera que o time tenha a mesma postura nas próximas partidas. “Fomos perfeitos taticamente. O time imprimiu uma marcação eficiente e fizemos os gols nos momentos certos do jogo. O grupo foi perfeito e estamos no caminho certo”, destacou.

Pelos lados do Diplomata, o treinador Nei Victor não poderá contar com o ala Caça, suspenso em dois jogos, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho no último compromisso da equipe, diante do Col. Londrinense, no dia 7 de junho, na derrota por 4 a 3.

Voltar