Diplomata e Praia duelam no único jogo desta quinta
20-04-2011 15:38Divulgação![]() Musquito é a esperança de gols do sistema ofensivo mineiro |
A Liga Futsal 2011 não terá folga nesta quinta-feira (21/4) – feriado de Tiradentes. No único jogo do dia, Diplomata/Muffatão/Cascavel e Praia/Pepsi/Velox estarão frente a frente em Cascavel (PR), a partir das 20 horas, horário de Brasília. O duelo será realizado no ginásio Francisco Odilon.
Diante de sua torcida, que costuma comparecer nos jogos em casa para pressionar os adversários, o Diplomata só pensa na vitória nesta quinta. O time paranaense, comandado pelo técnico Nei Victor, não vence já tem quatro partidas: três derrotas e um empate.
Depois de um bom início de campeonato, quando venceu seus dois primeiros jogos, o representante de Cascavel não conseguiu manter o ritmo e despencou na tabela. Apesar da série de resultados negativos, o Diplomata segue na zona de classificação a próxima fase da Liga – 12º lugar com 10 pontos ganhos.
Para o confronto contra o Praia, Nei Victor não poderá contar com um de seus principais atletas: o experiente fixo Issamu, que, suspenso, está fora dos dois próximos compromissos do Cascavel. Mesmo com o desfalque, o elenco paranaense acredita no triunfo.
Do lado mineiro, o momento não é nada bom. Com treze gols sofridos e nenhum assinalado nas duas últimas partidas, o Praia/Pepsi/Velox precisa reagir na competição nacional quanto antes para continuar sonhando com a classificação.
Dona do ataque menos eficiente dentre todos os 23 clubes participantes, a agremiação de Uberlândia está ciente das dificuldades que terá pela frente em Cascavel, mas o objetivo é claro: pontuar para entrar no G16 – grupo dos dezesseis times que avançam a segunda fase.
Tags:
———
Voltar