Diplomata e Copagril enfrentam-se no clássico paranaense

15-06-2011 20:00
Beto Costa/CBFS

Nei Victor terá dois desfalques para armar a equipe para o confronto

Um clássico cheio de rivalidade abre a rodada da Liga Futsal 2011 nesta quinta-feira (16/6). Às 19 horas, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), Diplomata/Muffatão/Cvel e Copagril/Faville/Dalponte enfrentam-se de olho em mais três pontos para ficar bem próximos da classificação para a próxima fase. A partida terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.

Os dois times estão próximos na tabela. Com 28 pontos em 15 jogos, a Copagril ocupa a quarta colocação com 62,22% de aproveitamento. O Diplomata tem um pontos a menos e dois jogos a mais e está na quinta colocação, com 52,94% de aproveitamento e quer vencer para ultrapassar o rival na tabela e aumentar a distância para o décimo sétimo colocado, última equipe fora da zona de classificação, que atualmente é de oito pontos.

Para isso, o técnico cascavelense, Nei Victor, terá que armar o time sem dois jogadores. O ala Caça, autor de seis gols, e o pivô Ninho, com três, receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 6 a 1 sobre o Poker/PEC (RJ) na última terça-feira (14/6) e estão suspensos.

Já Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, não tem desfalques disciplinares para o jogo. O time rondonense, quem vem de uma derrota para o Santos/Cortiana (SP) por 3 a 2, fará o segundo jogo consecutivo fora de casa.

No entanto, o Diplomata, que joga em casa, devem contar com o apoio da torcida, que sempre lota o ginásio Francisco Odilon Reinhardt. Por outro lado, os torcedores do time de Marechal Candido Rondon, que fica a apenas 80 km de distância, também devem comparecer, tornando a partida ainda mais emocionante e disputada.

Voltar