Diante do Minas, Krona conquista quarta vitória seguida

14-05-2011 20:32

 

Beto Costa/CBFS

Krona conseguiu vencer sua quinta partida na Liga Futsal 2011

A Krona/Joinville/DalPonte vem confirmando sua reabilitação na Liga Futsal 2011. Neste sábado (14/5) a equipe conquistou sua quarta vitória consecutiva no campeonato. Jogando no ginásio da Univille, em Joinville (SC), os catarinenses bateram a V&M Minas por 4 a 0.

Com isso, o time subiu para o nono lugar na competição nacional, atingindo os 17 pontos. Já os mineiros seguem fora da zona de classificação para a segunda fase da Liga – os 16 melhores avançarão à segunda fase do campeonato –, o clube de Belo Horizonte tem 11 pontos e ocupa a 17ª posição.

O primeiro tempo teve as defesas levando a melhor, prevalecendo o placar em branco. Porém, na etapa final, logo nos primeiros movimentos, Júlio abriu o marcador para os joinvilenses, aos 20min54. Bateria ampliou aos 31min48, obrigando o técnico do Minas, Rodrigo Perdigão a utilizar o fixo Fernandinho na função de goleiro-linha.

Porém, Murilo conseguiu recuperar uma bola e tocou por cobertura para ampliar para a equipe de Joinville, aos 35min44. Serginho fechou o triunfo da Krona, aos 38min26: 4 a 0. “Foram dois tempos distintos. Ainda não encontramos nossa formação ideal, além disso, a ausência dos jogadores lesionados faz diferença, mas é o elenco que temos e vamos buscar em casa nossa reabilitação”, comentou o técnico da V&M Minas, Rodrigo Perdigão.

Para o treinador da Krona, Paulinho Cardoso, sua equipe conseguiu atuar com tranquilidade. “Foi um resultado muito bem construído. Tivemos paciência e no segundo tempo conseguimos abrir mais a defesa deles e os gols saíram com naturalidade”, destacou o comandante do time de Santa Catarina.

Na quinta-feira (19/5), a Krona receberá o Atlântico Apti URI Erechim, em seu próximo desafio pela Liga Futsal 2011. Já os minastenistas voltarão a atuar em seus domínios após uma sequência de cinco confrontos longe de casa. A equipe enfrentará o São José/ValeSul Shopping, na terça-feira (17/5).

Voltar