Diante do Suzano, São José segue maratona de clássicos

20-06-2011 20:18

 

Fábio Rodrigues

Jojo tem quatro gols marcados na Liga Futsal pelo São José/Vale Sul Shopping

Após o empate por 2 a 2 diante do São Caetano/Corinthians/Unip, na quinta-feira (16/6), o São José Futsal/Vale Sul Shopping terá outro clássico local pela frente. Nesta terça-feira (21/6), a equipe receberá o Suzano/Drummond/Penalty, às 20 horas, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), pela primeira fase da Liga Futsal 2011.

As duas equipes estão separadas por apenas três pontos na classificação, com vantagem para os joseenses, que somam 24 pontos e ocupam a 11ª colocação na competição nacional. O clube de Suzano vem em 15º lugar e luta para se manter na zona de classificação para a próxima fase - os 16 primeiros avançarão no campeonato.

Para tentar o triunfo no clássico, no entanto, o Suzano não poderá contar com três jogadores importantes, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos: os alas Sacha e Léo Bomfim, além do pivô Indião, que divide a ponta da artilharia do clube na Liga Futsal 2011 com Chico Paulista, ambos acumulam oito gols cada.

No São José este será o segundo rival paulista seguido, mas a série de clássicos está longe de ser encerrada para o time de São José dos Campos. A equipe fará, ao todo, cinco partidas consecutivas contra adversários do estado de São Paulo.

Após o duelo diante do Suzano, o clube enfrentará, na sequência, Santos/Cortiana, SPFC/Marília/Construban e Intelli/Orlândia, sendo apenas o último longe de seu torcedor.

Voltar