Depois de perder para o Foz, Copagril busca vitória no PR

27-07-2011 17:35


 

Divulgação

Time de Marechal quer a vitória sobre o Marreco

O Marreco Futsal tem um compromisso difícil hoje (26), às 20h30, no Arrudão, quando enfrentará a Copagril pelo Campeonato Paranaense 2011 – Chave Ouro. A equipe beltronense quer a primeira vitória, mesmo reconhecendo a qualidade do adversário.

A novidade no Marreco deverá ser o retorno do fixo Marcelo Serrão, que continua em tratamento, mas já vem trabalhando com bola nos últimos dias. A presença de Serrão, no entanto, será confirmada momentos antes do embate.

“Temos que ter tranquilidade para buscar o resultado diante da Copagril, que é um excelente adversário”, revelou o capitão Ronaldo. Ainda de acordo com o atleta, jogando em casa, o Marreco tem que partir pra cima do rival.

Para o ala Emerson, o duelo será equilibrado, mas a vitória é possível sim. “Dentro de quadra tudo é possível, sabemos de nossa responsabilidade”, revelou o atleta do Marreco, citando como exemplo a vitória conquistada pelo Foz, diante da mesma Copagril.

O representante de Marechal Cândido Rondon, comandado pelo técnico Marquinhos Xavier, perdeu para o Foz no último final de semana, por 1 a 0, e certamente partirá com tudo para conquistar a reabilitação no Arrudão. Ingredientes que tornaram o jogo desta terça ainda mais emocionante.

No Marreco Futsal, campeão da primeira parte do Paranaense deste ano, só o triunfo interessa. Isso porque o time ainda não venceu e uma derrota poderá deixá-lo em situação ainda mais complicada na luta pela classificação, já que a agremiação de Beltrão somou apenas um ponto em três jogos disputados.

Voltar