Depois de quase um mês, Intelli atua pela Liga Futsal

16-06-2011 21:59

 

Carlos Silva

Orlandinos ocupam a terceira colocação na tabela

Após quase um mês, a Intelli/Orlândia (SP) volta a atuar nesta sexta-feira (17/6) pela Liga Futsal 2011. O adversário será o Atlântico APTI Uri Erechim (RS), em partida que será realizada, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Próximas na tabela, as duas equipes querem vencer e ficar mais perto de garantir a vaga na próxima fase da competição.

A última vez que a Intelli entrou em quadra pela competição foi no dia 23 de maio, quando derrotou o V&M Minas (MG) por 5 a 2. Mesmo sem atuar tanto tempo, os orlandinos mantêm uma boa posição na tabela, ocupando a terceira colocação, com 31 pontos em 16 jogos.

Já o Atlântico tem 27 pontos em 17 partidas e está no sexto lugar. Na última rodada, mesmo atuando longe de casa, os gaúchos derrotaram o Praia/Pepsi/Velox (MG) por 3 a 2, em Uberlândia (MG).

Por isso, uma vitória no confronto desta sexta é importante para deixar os dois times mais perto da classificação. Atualmente, o Peixe/Mazza (DF), décimo sétimo colocado e última equipe fora da zona de classificação, tem 19 pontos.

Os dois técnicos terão problemas para escalar as equipes. Cidão, da Intelli, não poderá contar com o fixo Edgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Pelo mesmo motivo, Paulinho Sananduva, do Atlântico, não conta com o também fixo Grillo, que foi advertido na vitória diante do Praia.

Voltar