Depois da Seleção, Gadeia e e Dyego são referência na Copagril
20-11-2010 13:00
Beto Costa/CBFS![]() Gadeia comemora com Dyego o seu primeiro gol pela Seleção |
“Soma muito para a equipe. Nós perdemos os dois em uma fase importante do Paranaense, mas eu trabalhei pessoalmente pela liberação deles porque eu sabia que seria um ganho de confiança muito grande para os dois e também para os outros atletas. Além disso, é um reconhecimento do trabalho da equipe”, afirmou Marquinhos.
Para a segunda partida contra a Malwee/Cimed, que será nesta terça-feira (23/11), às 21 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), o técnico do time rondonense conta com o que eles aprenderam na passagem pela Seleção. “Trabalho com o Gadeia há três anos e com o Dyego há dois e pude perceber o quanto evoluíram nessa semana. Tudo o que falamos aqui no clube sobre disciplina e responsabilidade é muito cobrado na Seleção e então eles puderam ver e assimilaram tudo isso”, disse.
No empate por 2 a 2 em Marechal Candido Rondo, Gadeia abriu o placar para o time paranaense e Dyego, mesmo sem marcar, ajudou a equipe tanto no ataque quanto na defesa. Os dois são artilheiros dos rondonenses na competição. Gadeia marcou 18 vezes e Dyego, ao lado de Betinho, já foi às redes em 11 oportunidades.
Com o empate no jogo de ida, tanto Malwee quanto Copagril precisam de uma vitória no tempo normal para ficar com o título. Em caso de empate, a partida irá para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a decisão será na cobrança de pênaltis.
Tags:
———
Voltar