De virada, Atlântico derrota Macaé Sports

10-06-2011 15:57

 

Divulgação

Equipe do treinador Paulinho Sananduva conquistou três pontos importantes no RJ

Em jogo válido pela Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, o Macaé Sports recebeu o Atlântico Apti Uri Erechim em Rio das Ostras (RJ) e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. A partida foi realizada no ginásio Benedito Zarur.

Mesmo com o atraso de duas horas devido à queda de energia na Região dos Lagos, a partida entre fluminenses e gaúchos foi agitada, com várias chances de gols para ambos os lados. Jogando em casa, o time comandado por Sávio Badini começou melhor, pressionando a equipe visitante.

Aos onze minutos de bola em jogo, o Macaé Sports derrubou o primeiro zero no placar com o ala Wellington, que concluiu com maestria para superar o goleiro gaúcho. Antes do intervalo, Mancha, velho conhecido do futsal do Rio de Janeiro, deixou tudo igual no duelo – 1 a 1, resultado da etapa.

Mais experiente, o time do Galo de Erechim voltou dos vestiários com a marcação encaixada e partiu logo em busca da virada. A mesma não demorou a ocorrer. Com menos de dois minutos do segundo tempo, o jovem Zico acertou uma bela finalização e decretou a vitória do Atlântico pelo placar de 2 a 1.

Com mais três pontos, a agremiação do Rio Grande do Sul foi a 24 e agora ocupa a sexta colocação na tabela do nacional. Já o Macaé Sports continua na penúltima posição, ainda com 12 pontos.

Voltar