Craques do Corinthians avaliam vitória sobre o Peixe/Mazza

03-08-2011 08:45

 

Baixe leandro_f...png (577,1 KB)

 

Com dois gols de Lukaian e um de Douglinhas, o São Caetano/Corinthians/Unip venceu, de virada, o Peixe/Mazza (DF), por 3 x 2, em mais um compromisso válido pela fase de grupos da Liga Futsal. O duelo ocorreu na noite desta segunda-feira (1), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

 

O empate fora de casa por 4 x 4 com o Diplomata (PR), provou mais uma vez o grau de dificuldade nesta reta final da competição, por conta disso, o Timão “cochilou” nos primeiros movimentos do jogo facilitando a vida da equipe adversária, que abriu dois gols de vantagem.

 

Mas, na base da tradicional raça corintiana, o empate saiu também no primeiro tempo com Lukaian e Douglinhas. Na segunda etapa, com mais volume de jogo, o Corinthians voltou a balançar as redes mais uma vez com o pivô Lukaian.

 

Após o encontro, o goleiro Leandro De Martini falou sobre os três pontos dentro de casa e a dificuldade da partida:

 

“A gente sabia que iria ser um jogo complicado, já que eles jogavam a vida por ter perdido a primeira partida em casa, mas acho que foi bom. A gente só precisa ser um pouco mais letal, fazer os gols para que o jogo não fique tão complicado. Eles tiveram algumas chances, mas nós estávamos bem postados na defesa”, avaliou Leandro.

 

Fineo, ala corintiano, também falou sobre o resultado: “Fizemos o dever de casa, sabíamos que o empate não interessava, mas graças a Deus, conseguimos alcançar o objetivo que era a vitória. Esperamos, contra o Carlos Barbosa, também sair com os três pontos também em casa, e fora tentar fazer bons jogos e chegar bem na outra fase”, avaliou.

 

A equipe alvinegra volta a jogar pela Liga Nacional na próxima segunda-feira (8), quando recebe o Carlos Barbosa (RS), a partir das 19h15, também no ginásio do clube.

 



--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa

Voltar