Corinthians tenta embalar na Liga diante do Anápolis

14-06-2011 08:52

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Alvinegros têm 23 pontos e estão na oitava colocação

São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Anápolis Futsal/Superbolla (GO) enfrentam-se nesta terça-feira (14/6), às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), em partida válida pela Liga Futsal 2011. Para os paulistas, o confronto é uma oportunidade de buscar a classificação à próxima fase, enquanto os goianos lutam para parar a má fase.

Com 23 pontos em 13 jogos, o Corinthians ocupa atualmente a oitava colocação na tabela de classificação. O time tem jogos a menos que os principais concorrentes pela vaga, mas, mesmo assim, não quer deixar para o final e garantir logo presença entre as dezesseis melhores equipes da competição.

Já o Anápolis não luta mais pela vaga na próxima fase. Com apenas dois pontos na tabela, o time goiano até têm chances matemáticas de classificação caso vença os seis jogos restantes, mas o retrospecto recente na competição não é nada animador.

São dois empates e 14 derrotas na edição deste ano da Liga, sendo a única equipe que ainda não venceu. Com 64 gols sofridos, o time tem a pior defesa da competição, além do ataque, com apenas 32 gols marcados, estar entre os cinco que menos fizeram gols.

Além disso, o Anápolis ainda não conquistou nenhum ponto jogando fora de casa na Liga. Até agora, foram nove derrotas nas partidas disputadas longe do ginásio Newton de Faria.

Voltar