Corinthians entra em quadra nesta terça pelo Metropolitano

19-10-2011 20:41
Divulgação

Fineo destaca importância do Metropolitano

Em busca de sua segunda vitória seguida dentro do Metropolitano A1 deste ano, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip já está pronta para mais um desafio. Desta vez, os comandados do técnico PC Oliveira irão receber o Tênis Clube Paulista. O duelo será disputado no ginásio do Parque São Jorge, nesta terça-feira (18), às 19h30.

Fineo, ala do time e autor de um dos gols da vitória sobre Suzano, está confiante. Ainda de acordo com o jogador, os desfalques não podem atrapalhar os planos do Timão.

"Esperamos fazer um bom jogo. Sabemos que será uma partida difícil, pois estamos nas semifinais da Liga e jogaremos desfalcados. Mas não podemos tratar este jogo como qualquer outro. Temos que fazer nosso papel. E o mais importante: não perder em casa", ponderou Fineo.

A partir do próximo dia 4 (sexta-feira), o Corinthians disputará com o Carlos Barbosa uma das vagas na final da Liga Futsal deste ano, principal competição do salonismo nacional. Apesar da força do adversário, os alvinegros querem a classificação e, também, o inédito título do campeonato.

Com colaboração de Gilberto Santos

Voltar