Copagril é derrotada no Paranaense Chave Ouro

22-09-2011 08:50

 

 

Diego Reis

Mesmo com o reverso, Copagril segue firme em busca de títulos neste semestre

Nem mesmo o mais otimista dos torcedores poderia imaginar a vitória de 4 a 1 que o Campo Mourão/Fecam aplicou na Copagril/Faville/DalPonte na noite do último sábado (17/9), em jogo isolado da Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2011, realizado em Campo Mourão.

Empurrado por sua torcida, o time da casa, que é comandado pelo técnico Jorge Lecian, ex-Florianópolis, não deu chances a forte equipe rondonense, atual vice-campeã da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional. Melhor em quadra, o Campo Mourão fez 1 a 0 no primeiro tempo, com gol de Juninho.

Já pelo segundo tempo, a Copagril foi pra cima e empatou com Zezinho. Sem se abater, os comandados de Jorjão se reorganizaram e garantiram o resultado positivo com gols de Júlio, duas vezes, e Nika.

Com a derrota, o representante de Marechal Cândido Rondon, que era o quinto colocado, caiu para sexta posição com 12 pontos ganhos. Já o Campo Mourão subiu para a quinta colocação, agora com 13 pontos, ao lado de Corbélia, que também tem a mesma pontuação e é o próximo adversário mourãoense.

Voltar