Contra o Santos, Concórdia tenta segunda vitória seguida

13-06-2011 19:08

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Serginho Schiochet, técnico do Concórdia, espera que o time alcance a zona de classificação

Líder isolado e único invicto da Liga Futsal 2011, o Santos/Cortiana volta a atuar pela competição nacional nesta terça-feira (14/6), às 20 horas, na Arena Santos, no litoral paulista. O time enfrentará o Concórdia/Umbro, pela primeira fase da competição nacional.

Os alvinegros estão com 38 pontos, na primeira posição do campeonato e enfrentarão o Concórdia/Umbro, que está em 19º lugar, com 17 pontos e buscam um lugar no G-16, compondo assim a zona de classificação para a segunda fase da Liga Futsal 2011.

Os concordienses tentam emplacar uma sequência de vitórias fora de casa. O time venceu o Macaé Sports, neste domingo (12/6), por 6 a 3, em Rio das Ostras (RJ), e tenta o segundo triunfo consecutivo que pode colocar a equipe na zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

Os santistas também tentam manter a linha ascendente, já que estão vindo de duas vitórias seguidas por 3 a 2, ambas em casa, diante do Peixe/Mazza e da Copagril/Faville/DalPonte. Este será o último jogo de uma série de três consecutivos dos paulistas em seus domínios.

As duas equipes não têm desfalques de ordem disciplinar para esta partida.

Voltar