Concórdia confirma amistosos para antes da Superliga

04-02-2011 19:51
Arquivo CBFS

Equipe de Concórdia se prepara para os desafios da atual temporada

A diretoria da IACC/Águia Seguros/Unimed Concórdia (SC) confirmou os dois primeiros amistosos do time para esta temporada. Os confrontos serão contra o Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul, equipe que também disputa a Liga Futsal – principal competição do salonismo nacional.

No dia 15 deste mês (terça-feira) a partida será em Erechim (RS) e, no dia 18 (sexta-feira), o desafio será em Concórdia, casa da IACC. Logo após (dia 21), a equipe catarinense viajará para Betim, em Minas Gerais, onde disputará a Superliga Correios de Futsal – campeonato realizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Comandado pelo técnico Serginho “Bigode”, que como atleta defendeu a seleção brasileira de futsal por muito tempo, o time concordiense sabe que suas responsabilidades irão aumentar este ano, mas o objetivo é superar as dificuldades para tentar figurar entre os finalistas nas principais competições da temporada – Superliga, Catarinense e Liga Futsal.

Apresentação da diretoria
A direção da IACC/Águia Seguros/Unimed Concórdia será apresentada no dia 14 de fevereiro para a imprensa, patrocinadores e empresários. O evento será às 19h30 na IACC Clube. Além do grupo de atletas, os presentes irão conhecer o novo uniforme que será usado nas competições de 2011, material de passeio, viagem, novo escudo e o material de divulgação para a imprensa. O site oficial do clube, que está com um modelo novo, também será anunciado.

Voltar