Comissão técnica do São José acredita na reação

12-05-2011 15:50

 

Fabio Rodrigues

Time paulista só pensa na vitória contra o Anápolis

As duas derrotas consecutivas em casa não podem ser atribuídas à maratona de jogos que a equipe do São José/Vale Sul Shopping/Unimed tem disputado. O time está bem fisicamente e não há motivo para alarde, afirma o preparador físico Firma.

“As dificuldades das competições e o acúmulo dos jogos já eram esperados. Fizemos uma boa preparação e os resultados adversos são normais dentro de uma temporada”, revelou o profissional do São José.

O time joseense foi superado no último sábado (7) pela Krona/Joinville/DalPonte por 2 a 1 em seus domínios. Na terça (10) perdeu por 3 a 2 para o Suzano, pelo Campeonato Paulista Série Ouro 2011.

“Claro que os últimos resultados não eram esperados, pois se trata de um jogo que se ganha, empata e perde. E nós perdemos, mas sabemos o que está sendo feito e não há motivos para ficarmos preocupados”, declarou Firma.

A equipe do Vale do Paraíba tentará reverter o atual cenário nesta quinta-feira (12), quando recebe o Anápolis Futsal/SuperBolla, no Tênis Clube, a partir das 20 horas, pela Liga décima sexta edição da Liga Futsal – principal competição do salonismo nacional.

Voltar