Com novidade, Poker encara o Macaé

20-06-2011 20:34

 

Divulgação

Cupim deixa as quadras e assume a supervisão do Poker/PEC

Às vésperas de completar 40 anos, em 31 de julho, o fixo Cupim agora é ex-atleta. Ele assume o cargo de supervisor do Poker/PEC, na partida contra o Macaé nesta terça-feira (21/6), às 20 horas, no Ginásio Benedito Zarur, em Rio da Ostras (RJ), pela Liga Futsal 2011.

O novo supervisor petropolitano revela que este já era o projeto para um futuro próximo. “A confiança é a base de tudo. Só aceitei o cargo porque sei que o grupo confia muito em mim. Vou aprender no dia a dia. Não sou perfeito e vou trocar experiências. Sou um cara que gosto de falar e que também sei ouvir. Já estou acostumado com pressão, pois minha vida inteira foi assim”, disse.

Na sexta-feira (17/6), a diretoria do clube havia anunciado a saída do técnico Sérgio Sapo. O preparador físico Bernardo Miloski e pelo supervisor Marcelo Olímpio (Biro), dirigiram a equipe interinamente diante da Hipper Freios/Unisul, naquela data, em que os fluminenses venceram por 6 a 5.

Os petropolitanos ocupam a sexta posição na classificação da Liga Futsal, com 29 pontos, diferente dos rivais desta terça-feira, que estão em 22º e penúltimo lugar, com apenas 12 pontos e apenas chances matemáticas de avançar para a próxima fase do campeonato nacional.

Os macaenses não poderão contar com o fixo Bruno Ciro, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Trajetória
Cupim chegou ao Poker/PEC em agosto de 2007, depois de ter atuado durante 17 anos na Europa, com certo destaque. Seu último clube antes da transferência para Petrópolis foi o espanhol CAD Loureiro. Nestes quatro anos no clube serrano, viveu várias situações: ganhou e perdeu títulos, viu mudanças de treinadores, mas nunca perdeu a confiança de ninguém.

“Sempre procuro acertar, mas erro também. Ainda tenho que aprender nesta função. Mas o fato de ter a confiança de todo o grupo me deixa bastante confiante. Assim como dentro de quadra, não vou fugir das jogadas divididas. Defendo o Poker/PEC até o fim. Eu sou do diálogo, sou um cara aberto, mas gosto das coisas corretas. Sei que vai dar certo e vou trabalhar muito pra isso”, destacou.

A diretoria do Poker/PEC ainda não anunciou o nome do seu novo comandante técnico.

Voltar