Com gol a 20 segundos do fim, Suzano empata com Copagril

20-05-2011 18:01

 

Beto Costa/CBFS

Marquinhos gostou do resultado da Copagril

Deu empate no confronto entre Copagril/Faville/Dalponte (PR) e Suzano/Drummond/Penalty (SP). No duelo entre as duas equipes, realizado no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR), os paranaenses venciam por 2 a 1, mas, a 20 segundos do fim, os paulistas fizeram o gol e decretaram o empate, que não alterou muito a posição das duas equipes.

Agora com 28 pontos, a Copagril permaneceu na quarta colocação na tabela, com 14 pontos já realizados. Já o Suzano caiu uma colocação e está em décimo quarto, com 17 pontos em 11 jogos. Ambos os times estão dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O Suzano ainda volta a atuar pela Liga nesta semana. No próximo domingo, o time paulista recebe o Carlos Barbosa (RS), às 17 horas, no Ginásio Roberto David, em Suzano (SP). Já a Copagril só volta a atuar no próximo dia 7 de junho contra o São José/Vale Sul Shopping (SP).

No jogo, a Copagril começou bem e, logo a 1min14, abriu o placar com um gol do fixo Renan. Só que o Suzano, cheio de jogadores experientes, soube controlar o melhor momento do adversário e, aos 9min15, conseguiu o empate com um gol do pivô Indião, que fechou o placar parcial em 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, e as equipes tiveram mais chances de marcar. Porém, ansiosas demais por marcar o segundo gol, erraram muito nas finalizações. No fim, a Copagril voltou a liderar o placar graças a uma cobrança de tiro livre direto do ala Gadeia, que marcou o segundo do time aos 38min16.

Em desvantagem, o Suzano passou a utilizar o goleiro-linha em busca do empate. Posicionada atrás, a Copagril tentou ampliar e perdeu chances, e, a 20 segundos do fim, o castigo veio. Depois de boa troca de passes, a bola chegou para o ala Waguinho, que chutou com força e empatou a partida.

Mesmo sofrendo o gol no fim, o técnico Marquinhos Xavier não lamentou o resultado. "O Suzano é uma boa equipe, experiente e de qualidade. Queremos sempre vencer, mas não é sempre possível. Hoje o time jogou bem e esse ponto é importante porque nos deixa mais perto da classificação", afirmou.

Voltar