Com torcida a favor, Concórdia goleia São Paulo

22-06-2011 20:50

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Time do técnico Serginho continua na briga pela classificação

SPFC/Marília/Construban estiveram frente a frente nesta terça-feira (21/6) pela décima sexta edição da Liga Futsal. Jogando em casa, o Concórdia/Umbro superou o tricolor paulista pelo placar de 6 a 1. Um bom número de torcedores compareceu ao ginásio local para acompanhar a partida.

Mesmo com o apoio de sua torcida, o Concórdia encontrou dificuldades no duelo, em especial nos primeiros minutos, quando o São Paulo aproveitou melhor suas chances e saiu na frente no interior de Santa Catarina. Aos oito minutos, Johnny fez o primeiro dos visitantes.

Antes do intervalo, depois de se organizarem em quadra, os comandados do técnico Serginho avançaram a marcação e chegaram ao empate. Restando menos de três minutos para o encerramento da etapa, Madson concluiu com precisão e deixou tudo igual em Concórdia – 1 a 1.

Não diferente, o segundo tempo também foi equilibrado. Com o gol de empate no fim do período anterior, o time catarinense ganhou moral e partiu em busca da virada, o que de fato ocorreu. Mário, aos 25 minutos, marcou e levantou a torcida concordiense.

Sem força para reagir, o São Paulo não se encontrou nos minutos finais e acabou sofrendo a goleada em Concórdia. Com gols de Marino, Felipe, Mário e Gabriel, a equipe da casa confirmou a goleada e subiu na tabela, figurando agora na décima sétima posição.

Com a vitória diante do SPFC, o Concórdia/Umbro chegou a vinte pontos e provou que ainda segue vivo na briga pela classificação. Do outro lado, com vinte cinco pontos, o tricolor paulista chegou a sua oitava derrota e já ligou o sinal de alerta para não deixar a vaga no G16 escapar na reta final da primeira fase da Liga 2011.

Voltar