Carlos Barbosa realiza primeiro amistoso da temporada

08-02-2011 19:05


Beto Costa/CBFS

Equipe laranja enfrentará o Antônio Prado
Em busca da forma ideal para a equipe, o Carlos Barbosa programou para a próxima quarta-feira (9/2) o primeiro amistoso da temporada. O adversário do time laranja será o SER. Antônio Prado, às 19 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no interior gaúcho. Será a oportunidade para o técnico do time, Paulo Mussalem, avaliar o nível dos atletas após duas semanas de pré-temporada.

Os primeiros treinos táticos com bola começaram na última semana. Aos poucos, os novos reforços começam a se entrosar com o elenco remanescente de 2010. Para este ano, chegaram o goleiro Rennan, que veio do Poker/PEC (RJ), o ala Jonathan, ex-Malwee/Cimed (SC) e o pivô Poletto, ex-Lajeado (RS). Além dos três, o goleiro Tadeu e ala Kevin foram promovidos das categorias de base.

Os novos terão a oportunidade de estrear oficialmente com a camisa laranja na 6ª Superliga Correios de Futsal, que será realizada entre os dias 23 e 27 de feveiro, em Betim (MG). O Carlos Barbosa participará da competição como classificado da Liga Futsal 2010, já que o clube herdou a vaga da Malwee/Cimed (SC).

O time gaúcho está no grupo B da competição ao lado do Cresspom (DF), da V&M Minas (MG) e do Maranhão (MA). A estreia será contra o time do Distrito Federal no dia 23 de fevereiro, às 15 horas, no ginásio Divino Ferreira Braga, em Betim.
Voltar