Carlinhos pede concentração a ACBF na semifinal

28-10-2011 20:33
Divulgação

Carlinhos (centro) quer buscar a final

O Carlos Barbosa se prepara para a disputa da primeira partida das semifinais da Liga Futsal 2011, diante da equipe do SCaetano/CorinthiansUnip, que ocorrerá no próximo dia 4 de novembro, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

O fixo Carlinhos, que juntamente com o companheiro de time e de posição, Rodrigo, foram campeões do Grand Prix de Futsal 2011, em Manaus (AM), com o selecionado brasileiro, quer que o time laranja do interior do Rio Grande do Sul esteja focado neste jogo de ida.

“Teremos que estar focados e concentrados para esta partida. Vai ser um jogo de grande dificuldade para nosso elenco, já que o Corinthians é uma equipe muito qualificada. Mas se quisermos buscar a vaga na decisão, temos que ir bem nesse jogo de ida”, avaliou.

Carlinhos foi o principal responsável pela classificação do Carlos Barbosa para as semifinais do torneio nacional. Nos dois jogos diante da Intelli, ele marcou quatro gols e deu um passe decisivo para o terceiro e decisivo gol de sua equipe na partida de volta.

Ele diz que ficou feliz em ajudar o time a continuar buscando a reconquista da Liga Futsal – os gaúchos foram campeões em 2009. “Tive uma boa atuação, principalmente no segundo jogo, mas sei que todos lutaram e se ajudaram no time para que chegássemos às semifinais. Esse espírito tem que se manter até o final.”

Voltar