Capitão do tetra Sul-Americano confirma acerto com Santos

16-01-2011 05:28


Arquivo CBFS

Gava foi o último capitão da seleção brasileira de futsal Sub 20
O jovem fixo Gava, ex-Malwee (SC), finalmente confirmou, de forma oficial, seu acerto com o Santos/Cortiana/Unilus (SP), mesmo time do craque Falcão e do técnico Fernando Ferretti. Aliás, a base da equipe praiana será formada pelos ex-atletas de Jaraguá do Sul.

Gava, capitão do elenco brasileiro campeão Sul-Americano Sub 20 na Colômbia em 2010, tem como principal característica a forte marcação. De acordo com o fixo, que irá se apresentar ao Santos na próxima segunda-feira (24), o convite partiu do próprio treinador Ferretti.

“Assinei um contrato de duas temporadas e foi o Ferretti mesmo que me chamou para fazer parte do novo grupo. Estou muito feliz, pois o projeto do time é sério e audacioso”, revelou o jogador catarinense.

Segundo Gava, o ano de 2011 promete ser ainda melhor que o passado. “Vou trabalhar para que esta temporada seja mais positiva. Espero aproveitar ao máximo para aprender mais e crescer junto com o time do Santos”, comentou.

Por fim, o fixo fez questão de elogiar a diretoria e comissão técnica santista, que não têm medido esforços para formar um dos melhores elencos do salonismo brasileiro. Pelo o que parece, a equipe do Santos/Cortiana/Unilus realmente quer fazer história no futsal.

“Atuar num time de camisa é maravilhoso, até porque temos um plantel de muita qualidade. Fiquei bastante atraído pelo projeto do clube. As pessoas que estão envolvidas querem vencer”, concluiu Gava.
Voltar