Capitão da Colômbia joga favoritismo pro lado brasileiro

07-11-2010 11:34

Divulgação CBFS

Seleção Sub 20 entra em quadra neste sábado (6) pela decisão do Sul-Americano 2010

Itagui (COL) - Durante o café da manhã deste sábado (6/11), dia da final contra o Brasil no quarto Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20, o capitão colombiano Yefri Alexander falou sobre a partida de logo mais. Segundo ele, o favoritismo é todo da seleção brasileira, que luta pelo tetracampeonato da categoria.

“O Brasil tem um belo time. Eles são os atuais campeões. O time brasileiro é o favorito para o confronto de hoje”, comentou Yefri, autor de um dos gols da vitória (3 a 2) do selecionado colombiano sobre a Argentina na semifinal.

Para tentar superar a equipe do técnico Vander Iacovino, os colombianos esperam contar a presença em peso da torcida local, que deverá lotar o Coliseo Ditaires no duelo de hoje, confirmado para as 17 horas local – 20h no horário de Brasília.

“Queremos o Coliseo completamente cheio para nos apoiar do início ao fim nesta decisão. Não tenho dúvida que será um desafio e tanto para nós, mas acreditamos num bom resultado”, comentou o capitão colombiano.

Após eliminarem os argentinos com um gol aos 39min20, os colombianos, sempre ofensivos, prometem jogar de igual pra igual com o Brasil, sem recuar em quadra. Segundo os donos da casa, eles não irão fugir de suas características na decisão.

“Não temos medo de atacar. Respeitamos qualquer adversário, em especial os brasileiros, mas não iremos recuar não. Será um duelo bonito, pois ambos atuam no ataque”, finalizou Yefri.

Voltar