Camisa intelliana 'cai ' no gosto popular

14-06-2011 09:07
Baixe      Apre...jpg (29,7 KB)

 

Parceira da ADC Intelli desde o início de 2010, com o fornecimento de tênis e a partir de 2011 com toda a gama de materiais esportivos, a Dal Ponte inovou nas criações para o time de Orlândia, surpreendeu em todos os itens pela beleza e qualidade, mas uma peça em especial tem se destacado.

A camisa de jogo que inicialmente seria a número dois, rapidamente se transformou em número um do clube, graças ao sucesso apresentado. A peça manteve a tradição intelliana, que tinha como uniformes uma camisa branca e outra bordô, a novidade foi a mistura dessas duas cores em um modelo listrado e com números dourados.

A camisa apareceu em público pela primeira vez na Copa Gramado de Futsal, realizada em fevereiro e março na cidade de Gramado (RS). Dias depois a peça foi a sensação do desfile de modelos uniformizadas, na festa de abertura da Liga Futsal 2011, realizada em Suzano, dia 10 de março desse ano e a partir daí não parou mais de causar furor.

A peça é infinitamente a camisa mais vendida pelo clube de Orlândia e a que teve mais unidades comercializadas em menos tempo em toda a história intelliana.

Depois do desfile em Suzano, o consagrado site UOL, realizou uma pesquisa que indagava qual a camisa mais bonita da Liga Futsal. Três meses depois a enquete ainda está no ar e a peça branca/grená, de longe, é a mais votada, apresentando acima de 20% da preferência do público.

Curiosamente, aparecem nas posições seguintes as camisas das equipes popularmente conhecidas como “times de camisa”. São Paulo e Santos se alteram na terceira colocação, sempre na faixa dos 15%, enquanto o exemplar corintiano aparece na quarta posição com média de 11% da preferência. O fato pode ser explicado pela quantidade de torcedores do futebol de campo que tem essas equipes, o que reforça a ‘quase’ unanimidade da camisa intelliana no futsal.

Roberto Oliveira, presidente da ADC Intelli, se mostra plenamente satisfeito com a visibilidade ampliada com a parceria e com o sucesso da camisa 01 de seu clube: “É uma parceria que veio para ficar, desde o primeiro contato com o Sr. Jaime Walker (relações esportivas da Dal Ponte) sentimos a vontade dele e da empresa em desenvolver produtos diferenciados para nossa equipe e isso aconteceu, a camisa branca/grená é sucesso absoluto e nos deixou ainda mais em evidência.” Disse

O dirigente já pensa em um novo líder de vendas para a temporada 2012: “No próximo ano a ADC Intelli completa 35 anos de sua fundação e já estamos pensando no modelo especial que o departamento de design da Dal Ponte irá desenvolver, com certeza será um novo sucesso.” Pontuou

 

VEJA A ENQUETE:

https://esporte.uol.com.br/album/110314uniformes_liga_album.jhtm
 


Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar