Brasil é homenageado em jantar oferecido em Esfahan

25-02-2011 21:01

CBFS/Divulgação

Autoridades se confraternizam durante o jantar

Esfahan (Irã) - A Seleção Brasileira de Futsal foi homenageada na noite de ontem, em um jantar oferecido pelo presidente das empresas GitiPasand, que foi colaborador principal da Federação Iraniana de Futebol para que esta pudesse trazer e acomodar o time brasileiro em Esfahan para a série de três confrontos em território asiático.

A homenagem ocorreu logo após o confronto entre Seleção de Esfahan e Brasil, no qual os brasileiros venceram pelo placar de 8 a 0. Os atletas puderam acompanhar os destaques por parte do presidente das empresas iranianas, que contam com uma equipe de futsal no time, que inclusive é a em que atua o brasileiro Gréllo.

Durante pouco mais de uma hora os diretores da Confederação Brasileira de Futsal, além de autoridades do município de Esfahan conversaram e se confraternizaram sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre futsal.

O presidente do grupo GitiPasand, Ali Taheri, agradeceu a vinda do Brasil até terras iranianas e principalmente em sua cidade, Esfahan. “É uma honra receber a melhor seleção de futsal do mundo em nossa cidade. Nós, iranianos, somos apaixonados por futsal e ter o Brasil em nosso país é motivo de muito orgulho”, disse.

O diretor de Relações Internacionais da Confederação Brasileira de Futsal, Fernando Fernandes, disse que para o Brasil é muito gratificante poder voltar ao Irã e ser novamente bem recebido. “Estivemos aqui em outra ocasião para confrontos contra o Irã e sempre é um prazer retornar. Agradecemos muito a hospitalidade do povo iraniano com a seleção do Brasil”, finalizou.

Voltar