Brasil realiza primeiro treino na Romênia

20-09-2010 19:48

 

CBFS/Divulgação

Grupo reconheceu o ginásio das partidas diante da Romênia
Târgu Mures (Romênia) - O Brasil realizou seu primeiro treinamento em vistas dos dois confrontos amistosos diante do selecionado da Romênia, que ocorrerão nos dias 20 e 21/9, terça-feira e quarta-feira, respectivamente, no ginásio Sala Sporturilor, em Târgu Mures.

Os trabalhos foram realizados na manhã desta segunda-feira (20/9), quando o grupo de atletas brasileiros esteve quase completo. Apenas os atletas Ari, César Paulo e Fernandinho ainda não se apresentaram, pois tiveram jogos com suas equipes no domingo. A previsão de chegada é para estar tarde de segunda-feira.

No primeiro treino o técnico Marcos Sorato realizou trabalho de contra ataque com seus jogadores. Foi o primeiro contato de Gréllo com os novos companheiros de time. Para ele o jogo diante da Romênia será de grande valia para os atletas. “Eles contam com um estilo de marcação típica do leste europeu, diferente do resto da Europa”, disse.

A expectativa do jogador é grande em relação a sua estreia no time brasileiro. “É sempre bom estar em um grupo que conta com atletas consagrados como o Ciço, o Gabriel e o Vinícius. Quero aproveitar a chance e mostrar que posso fazer parte do grupo. É a realização de um objetivo de qualquer atleta, defender a sua seleção.”

Voltar