Brasil realiza mais um coletivo em Foz do Iguaçu
13-07-2011 17:28
Beto Costa/CBFS![]() Cabreúva vinha de férias e está se adaptando ao ritmo de treinos |
Mais uma vez o técnico Marcos Sorato não pôde contar com ala Falcão, que está sentindo dores abdominais e está sob os cuidados do departamento médico da equipe. O trabalho desta manhã envolveu um coletivo, assim como ocorreu na terça-feira. Aos poucos o treinador vai definindo o quinteto que iniciará o confronto em território paraguaio.
“A cada convocação a briga por uma posição é intensa. O Marcos Sorato (treinador) sempre nos coloca que as vagas estão em aberto e por isso os treinos são muito disputados, desta vez a coisa não está diferente”, comentou o ala Cabreúva, que atua no Atom Sport, do Kuwait.
Cabreúva estava de férias e falou sobre a dificuldade em acompanhar o ritmo forte das atividades. “No começo cheguei a sentir, pois não pude fazer nenhum tipo de atividade durante as férias, já que estava me tratando de uma lesão no joelho direito”, revelou o jogador. “Agora me sinto bem melhor e já consigo acompanhar de perto o ritmo dos demais”, concluiu.
A programação brasileira previa um segundo treino nesta quarta-feira, às 18 horas. A comissão técnica, no entanto, optou por promover o descanso dos atletas que terão uma série de compromissos com os patrocinadores nesta tarde
Tags:
———
Voltar