Bembem passa pelo Recanto em sua despedida
13-05-2011 10:41
Zerosa Filho/CBFS![]() O Bembem se despediu com uma excelente apresentação |
Rio de Janeiro (RJ) - O Bembem-PR encerrou sua participação na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria sub-17 ao batendo o Recanto-AM pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela quinta rodada do torneio, que está sendo realizada no ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ).
Com o resultado do jogo realizado na tarde desta sexta-feira (13/5), os clube paranaense chegou aos seis pontos ganhos, ficando com a terceira colocação do grupo, enquanto o Recanto, que já estava classificado, permaneceu com sete pontos, ficando em segundo na chave B.
No primeiro tempo a equipe do Bembem chegou mais organizada ao ataque e conseguiu a abertura de placar depois de uma boa chegada ofensiva, em que a bola foi centrada e Rodriguinho apareceu livre para bater bem, de forma colocada, marcando o primeiro tento da partida.
O Recanto foi ao ataque e por pouco não descontou em finalização de Sérgio, que parou em uma bela defesa do arqueiro paranaense Arthur. No contra ataque subsequente a esse lance, Elias conduziu a bola ao ataque, passou por um adversário, e bateu forte para marcar o segundo gol do Bembem.
O time paranaense continuou atacando até chegar ao terceiro gol, marcado em cobrança de falta efetuada por Thiaguinho. O Recanto, que já estava classificado e poupava jogadores para as semifinais, não conseguia acertar seu sistema ofensivo e criava poucas oportunidades para marcar.
No final da primeira etapa de jogo, em rápido contra ataque, o Bembem chegou ao quarto tento. Rodriguinho tabelou com Thiaguinho e apareceu livre para marcar o quarto gol paranaense. No segundo tempo o Bembem continuou atacando e logo chegou ao quinto gol, em chute de Thiaguinho.
O time do Recanto continuou atacando até chegar a seu primeiro gol, anotado por Alexsander. Antes do fim Bruno marcou o segundo, encerrando a contagem. O técnico do time paranaense, Umberto Tamanini, disse que seu time sai da competição com a sensação do dever cumprido.
“Trabalhamos com uma escolinha em Londrina, onde todos pagam para treinar. Viemos para cá somente com o auxílio da Federação Paranaense de Futsal, pois fomos buscar verbas para viabilizar a viagem na prefeitura e junto a empresários da cidade e todos fecharam as portas para nós. Faltou um ponto, pois poderíamos ter chegado às semifinais. Mas não saímos tristes. Meus atletas são homens e voltam orgulhosos da participação e com o aprendizado que tiveram na Taça Brasil”, frisou.
» Classificação - Grupo B | ||
|
Tags:
———
Voltar