Atlântico inicia pré-temporada

16-01-2011 05:27


Luciano Bergamaschi/CBFS

Grilo (8) é um dos atletas que permanecem para 2011
O Atlântico Apti URI Erechim (RS) começou nesta terça-feira (18/1) a o trabalho de preparação para a temporada. A primeira atividade do time foi a apresentação do novo técnico, Paulinho Sanaduva, e do grupo de jogadores. Serão duas competições oficiais em 2011. Em março, o time erechinense começa a disputar a Liga Futsal 2011 e, depois, aguarda a definição do início do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Antes, o time disputará a Copa Cidade de Gramado entre os dias 23 e 26 de feveiro como o primeiro teste do elenco, que foi renovado para a temporada. Chegaram seis novos atletas, que se juntam aos remanescentes da última temporada para levar o Atlântico à disputa de títulos.

Os contratados do Atlântico são o goleiro Baranha, os pivôs Mancha e Bipe, além de Dario e Zico. Júnior Lucas Boeira e Thiago também são novidades, mas ainda estão em fase de testes. Por outro lado, permanecem no grupo os fixos Gelson, Grilo e Bagatini; os alas Saraiva, Emerson, Tininho e Esquerda; e os goleiros Igor e Jaisson.

Já o técnico Paulinho Sananduva, que foi treinador do Atlântico durante três anos, se disse mais experiente e motivado neste retorno à equipe. “Acho que este era o momento certo para voltar”, frisou ele, que volta ao clube depois de sete anos.
Voltar