Atlântico encara o Praia Clube em Uberlândia

13-06-2011 16:51

 

Divulgação/atlanticofutsal.com.br

Atlântico fará seu terceiro jogo seguido fora de casa

O Atlântico Apti Uri Erechim segue encarando sua sequência de partidas fora de casa pela Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (14/6), a equipe encara o Praia/Pepsi/Velox, no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG), às 20h15. Será o terceiro jogo consecutivo do time erechinense longe de seus domínios – ao todo serão cinco partidas seguidas sem o mando de quadra para o Atlântico.

Na classificação, o clube de Uberlândia tenta voltar a ocupar uma vaga na zona de classificação à próxima fase. O time tem 17 pontos, ocupando a 21ª colocação, porém, com apenas um ponto a menos que o 16º colocado, que, até o momento, é o Peixe/Mazza.

Os erechinenses estão com uma situação mais confortável. Com 24 pontos, o Atlântico é atualmente o sétimo colocado na Liga Futsal e está próximo de confirmar a classificação para a segunda fase do campeonato.

Os gaúchos, no entanto, tentam deixar para trás a derrota sofrida no Distrito Federal, diante do Peixe/Mazza, por 4 a 3, com um gol sofrido faltando oito segundos para o final do confronto. Após o duelo em território mineiro, a equipe fará duas partidas no interior paulista. Na sexta-feira (17/6) encara a Intelli/Orlândia, e no domingo (19/6), jogará em Marília, diante do SPFC/Marília/Construban.

Para o confronto em Uberlândia, o técnico do Atlântico, Paulinho Sananduva, não poderá contar com o fixo Gelson, que está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No Praia, o ala Maiko retorna ao time, após cumprir suspensão automática.

O time mineiro tenta emplacar uma sequência de triunfos, já que vem de vitória diante do SPFC/Marília/Construban, por 3 a 2. O Praia quer aproveitar o mando de quadra para garantir uma vaga na próxima fase da Liga Futsal. Dos seis jogos que restam para a equipe nesta primeira fase, cinco serão em seus domínios.

Voltar