Ataque é a principal arma da Intelli contra o Rio Preto pelo paulistão

04-08-2011 21:22



JOGADORES DA INTELLI JÁ COMEMORARAM 162 VEZES EM 2011
A ADC Intelli/Orlândia estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Série A1, nessa sexta-feira (05), quando recebe o Rio Preto A.C., no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.

Esse é o segundo compromisso da equipe riopretense, que estreou nessa etapa da competição com um resultado negativo em casa, diante do Santos/Cortiana. O time do técnico Júlio Cesar precisa da vitória para se manter com chances reais de classificação, mas para isso não poderá contar com um dos destaques na partida contra o Santos, o goleiro Diego, que depois de efetuar defesas importantes durante a partida, foi expulso após cometer pênalti em Falcão.

Na Intelli o clima é de total confiança depois de a equipe golear o São José/Vale Shopping Sul (SP), por 7 a 0, pela Liga Futsal 2011, porém, para evitar surpresas, o técnico Cidão afirmou que quer o máximo de concentração de seus comandados: “O Rio Preto já mostrou diante do Santos que pode surpreender e temos que ter atenção redobrada, mais que nunca vou exigir seriedade e concentração de meu elenco, nada é conquistado antes do jogo.” Explicou

A quantidade de gols no último compromisso não aconteceu por acaso, na atual temporada, a Intelli já ultrapassou a marca dos 160 gols. Na competição estadual o sistema ofensivo orlandino é o segundo mais positivo, com 61 gols, dois a menos que o Santos e além de tudo isso, na segunda fase da Liga Futsal o time paulista tem o melhor ataque entre as 16 equipes que permaneceram na competição, com 12 gols em dois jogos.

O artilheiro da equipe na temporada é o capitão Marinho, que já marcou 27 gols, o fixo espera que o ataque volte a ser um diferencial nesta sexta-feira: “O esforço que a gente vem fazendo no dia a dia está dando resultado, treinamos exaustivamente finalizações e jogadas trabalhadas e o fruto está sendo colhido. Contra o Rio Preto temos que manter esses índices ofensivos, além da pegada defensiva que mostramos no último jogo, se isso acontecer, aliado com a força de nossa torcida, temos tudo para sairmos com um resultado positivo.” Disse




Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar