Argentina é convocada para o Grand Prix de Manaus

03-10-2011 19:12
 
Divulgação

Santiago Basile está entre os convocados

Manaus (AM) - A seleção da Argentina foi convocada pelo técnico Fernando Larrañaga para a disputa da sétima edição do Grand Prix de Futsal, que será realizado entre os dias 16 e 23 de outubro de 2011 na cidade de Manaus, capital amazonense.

Ao todo o técnico do selecionado argentino convocou catorze atletas, sendo que a maior parte dos jogadores estiveram na disputa da Copa América de Futsal 2011, que foi disputada em Buenos Aires, na Argentina, no mês passado. Na ocasião, os argentinos ficaram com o vice-campeonato.

Dos que estiveram presentes na decisão diante do Brasil, foram chamados os experientes Santiago Elias, Leandro Planas, Luis González, Alamiro Vaporaki e Santiago Basile. Novos nomes foram lembrados por Larrañaga, como é o caso de Alan Calo, que atua no Pinocho, e que foi convocado pela primeira vez.

Além de Calo, Gabriel Edelstein e Diego Albertini também foram lembrados pela primeira vez para defender o selecionado argentino. Confira abaixo a lista completa de jogadores que irão defender a Argentina no Grand Prix de Futsal.

Santiago Elías (Pinocho)
Matías Quevedo (America)
Alan Calo (Pinocho)
Leandro Planas (Sem Clube)
Mauro Taffarel (Boca Juniors)
Luis González (Boca Juniors)
Alamiro Vaporaki (América del Sud)
Matías Edelstein (Hebraica)
Gabriel Edelstein (Hebraica)
Diego Albertini (Kimberley)
Lucas Francini (River Plate)
Alejo D’Acri (17 de Agosto)
Sebastián Corso (Boca Juniors)
Santiago Basile (Fisiomedia Manacor - Espanha)

Técnico: Fernando Larrañaga

Voltar