Argentina e Romênia ficam no empate em dois gols

18-10-2010 13:41
Zerosa Filho/CBFS

A Argentina conseguiu a virada, mas cedeu o empate pouco depois
Anápolis (GO) - Argentina e Romênia empataram por 2 a 2 na estreia de ambas as seleções na disputa do Grand Prix de Futsal 2010. O time romeno saiu na frente, mas sofreu a virada. No final ainda conseguiu o empate que deixou ambos com um ponto ganhos cada na disputa da chave B.

Com o empate no confronto ocorrido na tarde deste domingo (17/10), no ginásio da UniEvangélica, em Anápolis, interior goiano, as duas seleções acabaram ficando em segundo lugar no grupo, que tem a Espanha como líder. Os espanhóis chegaram aos três pontos ao bater o Catar na estreia.

No início primeiro tempo a movimentação do time romeno envolveu a marcação argentina, que encontrava dificuldades para parar o ataque adversário. O resultado foi o primeiro gol da Romênia no confronto. Razvan recebeu bom passe na frente e finalizou de forma certeira para vencer o goleiro Elias.

O jogo seguiu sem maiores movimentações até que Corazza empatou o confronto no final do primeiro tempo. Ele recebeu lançamento pela direita de quadra e pegou de primeira, para vencer o goleiro romeno que saia da meta para tentar a interceptação. O empate se manteve até o intervalo.

No segundo tempo os argentinos voltaram mais acesos e logo chegaram à virada. Depois de boa jogada ofensiva Taffarel pegou de primeira uma rebatida da defesa romena e acertou o ângulo da meta adversária. Um minuto depois os romenos empataram em finalização de Robert Matei.

Nos instantes finais os romenos atuaram com o goleiro linha, em busca da vitória, enquanto os argentinos buscaram nos contra golpes a possibilidade de vencer. Mesmo com toda a movimentação em quadra, o empate prevaleceu.
Voltar