Alexandre e Keko são liberados pela V&M Minas

17-09-2011 21:35

 

Beto Costa/CBFS

Alexandre agradeceu a oportunidade dada pelo clube mineiro

Depois da eliminação na Liga Futsal 2011, após realizar 28 jogos e conquistar 33 pontos, a V&M Minas iniciou o processo de reformulação do elenco. O ala Alexandre Pintinho e o pivô Keko são os atletas que não fazem mais parte dos planos do técnico Rodrigo Perdigão para a sequência da temporada. Durante a competição nacional, o time mineiro já havia optado por liberar o fixo Marquinhos e os alas Pábrio e Alisson.

Keko entrou em quadra em 21 jogos e marcou quatro gols. O ala Alexandre, mesmo tendo enfrentado uma lesão no joelho no início da competição nacional, encerrou a disputa como o terceiro maior goleador da equipe, com dez gols em 23 jogos, atrás apenas de Dieguinho e Nando, que marcaram em onze oportunidades.

Alexandre agradeceu pelo período em que esteve na agremiação mineira. “Agradeço a todos os funcionários do clube que sempre me trataram muito bem aqui no Minas, infelizmente o esporte vive de resultados e quando eles não aparecem da forma esperada isso acontece”, encerrou.

Campeonato Metropolitano
A V&M Minas volta as suas atenções para o Campeonato Metropolitano de Futsal 2011. A equipe joga nesta sexta-feira (16/9), às 19h30, contra a equipe do Betim, no Ginásio do Sesi, em Betim (MG). Os minastenistas precisam de duas vitórias para conquistar o título regional e de forma invicta.

Após o duelo diante do Betim, o Minas volta a atuar pelo Campeonato Metropolitano no dia 20, às 21h, contra o Congonhas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Além disso, o time minastenista disputará o Campeonato Mineiro, ainda neste segundo semestre, e também a Divisão Especial da Taça Brasil Correios de Futsal, que ocorrerá em Anápolis (GO).

Com informações de Carlos Silva

Voltar