ACBF conquista segundo turno do Campeonato Gaúcho

03-11-2011 18:53

 

 

Eduardo Sipp/Jornal Contexto

Carlos Barbosa conquistou os dois turnos do gauchão 2011

O Carlos Barbosa conquistou na terça-feira (1º/11) o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2011. Atuando em casa, o time laranja derrotou o Atlântico Apti UriErechim por 3 a 0, conquistando na mesma edição do Gauchão, os dois turnos da disputa.

Mesmo com as conquistas dos dois turnos do Gauchão 2011, a ACBF não é a campeã geral da disputa, tendo que participar ainda das semifinais e finais gerais da disputa.

No confronto desta terça, a laranja mecânica saiu na frente logo aos 5 minutos, com um belo gol do camisa 10 Sinoê, chutando forte da entrada da área. Ainda na etapa inicial, Jonathan bateu cruzado para ampliar. Mantendo o ritmo forte no segundo tempo, Daniel decretou o gol do título simbólico, ao aproveitar a saída do goleiro-linha da equipe erechinense.

No segundo turno do Gauchão 2011, a ACBF teve, mais uma vez, uma campanha irretocável, com 14 jogos disputados, 12 vitórias.

Nesta sexta-feira (4/11), a ACBF muda o seu foco para as semifinais da Liga Futsal 2011. Fora de casa, o time da serra gaúcha enfrenta o São Caetano/Corinthians/Unip, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). O confronto acontece às 18h30. O jogo da volta está programado para ocorrer no dia 10 de novembro, em Carlos Barbosa.

Voltar